Como parte dos nossos valores, exigências do consumidor e da indústria, o tema sustentabilidade ganhou força ao longo dos últimos anos. E o conceito vai muito além dos cuidados com o meio ambiente. Passa pela relação entre pessoas, pela conduta da companhia diante da sociedade, pela manutenção saudável dos negócios de uma empresa no futuro.

Cuidar dos processos, da gestão e das pessoas a partir de princípios que respeitam a ética, a segurança e a responsabilidade social fazem parte do nosso cotidiano. Mais do que oferecer qualidade e excelência em produtos e serviços para encantar nossos clientes, precisamos nos preocupar e garantir solidez com os métodos, de ponta a ponta.

Nossos valores promovem a integridade ao longo de todo o processo produtivo, por meio do cumprimento de medidas regulatórias, normas e padrões nacional e internacionalmente reconhecidos por todos os agentes do mercado. Visamos, a todo momento, a criação de produtos que obedeçam a critérios rígidos de segurança, desde seu desenvolvimento até o descarte.

O compromisso com a segurança está explícito no amplo mapeamento de ameaças, exposições ou riscos à qualidade da saúde humana e do meio ambiente, bem como ao próprio mercado, passando por situações emergenciais, logística e distribuição.

Além disso, atentos à atuação de toda a cadeia de negócios, apoiamos e encorajamos nossos parceiros a atuarem de forma transparente e com base em decisões conscientes e sustentáveis.

A partir de uma visão crítica sobre nossas rotinas operacionais, mantemos ativas políticas de segurança aplicadas a todos os nossos colaboradores, por meio de treinamentos contínuos e compartilhamento de melhores práticas da indústria.

Nossa busca por melhorias por sistemas de proteção conta com um monitoramento contínuo das atividades, com a finalidade de assegurar códigos de conduta atualizados com as tendências emergentes das indústrias do mundo todo.

ISO 14001:2004 – Certificada desde 2007
Somos certificados sob a norma internacional que determina as melhores práticas de um sistema de gestão ambiental eficaz. A certificação foi pensada para auxiliar as companhias a adaptarem as responsabilidades ambientais, reduzindo riscos e impactos ambientais em seus processos internos, sem ferir ou interferir nas técnicas comerciais.